Boa tarde, boa noite ou mesmo bom dia, consoante o sitio do planeta onde estiverem a ler esta mensagem.
Por feliz acaso ou talvez pela sede de querer aceder e beber e provar um pouco de tudo (dentro de alguns limites impostos pela consciência, pela educação, pela sociedade ) ou secalhar mesmo porque na verdade tudo o que nos acontece é da nossa co-autoria, deparo-me com o TED.
Já nem sei porquê, mas talvez por querer relembrar uma notícia, ou porque algo me despertou a atenção naquela primeira página, decidi folhear o destak que estava em cima da mesa na sala de jantar, e não é que encontro um convite para um site? Um site , um sitio, um portal ou um nome para uma fonte de informação interessante e enriquecedora, comovente e inspiradora.
Comecei por ouvir o colunista de tecnologia do New York Times David Plogue, a fazer algumas criticas cantadas à sociedade tecnológica dominada pela Microsoft. Ouvi o Daniel Goleman a dar uma palestra sobre compaixão e terminei (por agora) com o fantástico Raul Midon cujo trabalho e história de vida não conhecia mas que fiquei com enorme vontade de conhecer.
Presenteio-vos com isto, e lembrem-se...Todos os presentes são gratuitos, até porque foram vocês que escolheram vir até aqui :-).
Beijos, Abraços, Cumprimentos
a vós cibernautas do desconhecido que vos é inerente,
Diogo
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment