Saturday, August 16, 2008
Portas
Já alguma vez desejaram ter o poder de ir onde quisessem? Uma chave que abre todas as portas (e que nos transporta no espaço)....Esta é mais uma série que nos faz passar horas em frente ao ecrã...The Lost Room não nos apresenta apenas uma chave que abre todas as portas como também ficamos a conhecer os poderes de vários outros objectos que estariam naquele místico quarto. Uns acreditam que o facto de reunirem todos os objectos os irá aproximar de Deus. Outros pensam que os objectos resultam de uma disrupção do universo. Uns querem possui-los, outros destrui-los.
Às vezes achamo-nos com poder para fazer tudo, outras vezes assola-nos a solidão e parece que não vamos sair dali. A maior parte do tempo contudo, andamos à deriva por este universo que se nos apresenta.
Uns dizem que tudo está destinado, outros que somos nós quem faz o nosso destino.
Se não há portas há nossa volta, será que estamos tramados? A verdade é que podemos construir as nossas próprias portas...A decisão de as atravessar é por vezes difícil, mas depois de o fazermos só dois sentimentos são possíveis. Ou nos sentimos bem, ou nos sentimos mal. Pode demorar saber o que sentimos, mas o universo acaba sempre por se ordenar.
Há quem diga que o universo está em expansão. Há quem diga que existe um equilibrio no universo.
Eu tenho dificuldade em formar opinião sobre o assunto, mas também não me interessa particularmente o tema.
Vou andando à deriva. Mas uma deriva pacifica.
Se não sabes para onde ir, vai para onde te encontras em Paz.
Um abraço, um beijinho
Até mais
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment