Sunday, May 13, 2007

Principios de um sonho

É tempo de ir directo ao assunto, não por falta de tempo, mas porque há algo a dizer.

Tive um sonho há uns tempos, subia num elevador (muito provavelmente um dos que tenho subido regularmente no local de trabalho) e o elevador saía disparado em direcção ao céu. A única reacção que me lembro de ter é de com as pessoas que estavam comigo rezar um Pai-Nosso dando as mãos (que normalmente acontece sempre que o rezo em grupo...). Depois ele acabou por aterrar, e não me lembro de mais nada...

Esta manhã voltei a sonhar...não enquanto dormia, mas bem acordado. Sonhei que um dia iria até ao Japão fazer um curso intensivo de Aikido.....Para isso, tenho que conversar com algumas pessoas que o praticam cá....e antes disso pensei em aprender/acreditar-me em pelo menos duas línguas....Inglês e Japonês.

Como darei seguimento a este sonho ainda não sei bem, mas há que começar por me inscrever em um qualquer curso de línguas...Talvez aqui perto de casa, quem sabe.


De resto o trabalho segue o seu curso, e não sei bem o meu destino por aquelas bandas...Vou fazendo o que me compete, reduzindo-me a isso.

Esta madrugada um amigo disse-me algo como "Aprendi que se fizer por isso, posso alcançar aquilo que sonho". A partir de hoje será esse o meu mote de vida.


Até

3 comments:

Anonymous said...

Se é isso que te move... alcansa-o!

Quanto ao mote de vida acho que deves continuar a fazer o que te compete, mas sempre dando e imprimindo o melhor de ti nas coisas que fazes.

Poderás até nem ter frutos no futuro, mas saberás que "aqueles computadores que programas-te", ou seja lá o que fôr, têm a tua marca.

Um abraço, e anda cá ao teu estaminé escrever mais vezes! :)

Pedro said...

a nova tem cursos de japonês na avenida de berna...

' Claudjinha said...

Por muito estúpido q pareça,sempre acreditei q os sonhos teem um significado... :)

Desculpa a invasão!Hasta*